;

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Converta os formatos de videos e filmes extraia audios com facilidade


Quick Media Converter 3.5.7


Como usar

Realizar a conversão é simples. Basta seguir os passos propostos pelo programa (5 ao total).



1. Selecione o formato de saída para o seu vídeo. Você pode clicar sobre a imagem dos itens e escolher logo em seguida. As opções são muitas e para plataformas bem diversificadas, como iPod, Playstation, dvd, celular e outros mais comuns.



2. Adicione os itens a serem convertidos. Para isto, clique sobre a pasta "Add" e localize-os. O Quick Media Converter tem capacidade para produzir com vários filmes simultaneamente, mostrando seu respectivo tamanho, formatos e nome.




3. Hora de escolher o destino do seu produto final. Clique sobre a pasta, à direita da lacuna, e defina a pasta desejada.




4. O quatro passo é idêntico ao primeiro. Serve mais para os desatentos que pularem a primeira parte.




5. Reta final, "Start Conversion"; ou seja, começar a conversão. Enquanto o programa trabalha, é possível acompanhar o progresso através da barra "Status" da planilha, contida no 2º passo.





Você pode assistir a prévia do seu vídeo, clicando sobre o ícone play, à direita.




Grave vídeos com a sua WebCam




Em "WebCam", localizada praticamente no topo da interface, você pode gravar um vídeo diretamente a partir da transmissão de imagem em tempo real da sua WebCam (função "Start recording a Video").




Também é possível tirar uma imagem congelada ("Take a Picture"), e depois pedir para vê-la em "View the Picture". Para assistir ao vídeo, aperte em "Preview the video".




Algumas funções extras podem ser ajustadas a partir da opção "Webcam Settings".

Um comentário:

Sayuri Moreira disse...

muuuuito bom o programa heim.!
eu recomendo. :D