;

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Os feiticeiros de waverly place 2º Temporada (Dublado)

1º Episodeo : Download
2º Episodeo : Download
3º Episodeo : Download
4º Episodeo : Download
5º Episodeo : Download
6º Episodeo parte 1 : Download
7º Episodeo Parte 2 : Download
8º Episodeo : Download
9º Episodeo : Download
10º Episodeo : Download
11º Episodeo : Download
12º Episodeo : Download
13º Episodeo : Download
14º Episodeo : Download
15º Episodeo : Download
16º Episodeo : Download
17º Episodeo : Download
18º Episodeo : Download
19ºEpisodeo : (Não deu na TV)
20ºEpisodeo : Download
21ºEpisodeo : Download
22ºEpisodeo : Download
23ºEpisodeo : (Não deu na TV)
25ºEpisodeo : (Não deu na TV)
26ºEpisodeo : (Não deu na TV)
27ºEpisodeo : (Não deu na TV)
28ºEpisodeo : (Não deu na TV)
29ºEpisodeo : (Não deu na TV)
30ºEpisodeo : Download
Créditos Ao Blog

19 comentários:

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo disse...

Tem algum lugar que eu possa achar os que estão faltando?
se tiver me enviem no meu e-mail?

eduardo.kasteller@hotmail.com

Rapha . disse...

Valww Pessoal do RR Disney! Adorei os episódios, baxei todos da 2º temp. Tem jeito de vcs me enviarem o restando dos q falatam. Os episodios q ´´naum deu na TV``?
O EMAIL É: raphael.amaro.carvalho@bol.com.br !!!!!!!

Pedro Eduardo disse...

Paaarabenns!
Brigaduu! Essa foi a melhor serie da disney! =D
Bjoos!

rihannayuri disse...

não consegui baixar nenhum episódio
o megaupload é uma mer*

Eduardo disse...

oo rihannayuri o mega upload ñ é uma merda se vc ñ sabe usar o problema é seu .
aaa
uma dica o megaupload ñ aceita aceleradores nem gerenciadores de downloads.

Unknown disse...

gente... o q aconteceu no episódio 9 no final, para. so mostra a harper olhando pra toca, mas no lugar da toca so tem um deposito comum. o q acontece depois. por favor, reupem um completo ou apenas digam o q acontece. gosto demais desse blog. comecei baixando hannah montana e agora quase todos eu baixo. vlw genteeeeeeeee

Ana Paula Roseno disse...

Obrigado,Por Postar :D

mãma disse...

Eu adorei esse blog, mas...
Tem como vc me mandar os episodios q faltam????

Eu vo adorar!!!

Adoreeeeeiiii!!!!

Jenny disse...

Amei os episódios são demais..!

Esse sitie também tem como vocês me manda os que estão faltando ?

me i-mail é jeny_fer2000@hotmaill.com

ou jenyfermonte@hotmail.com

Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

como é que baixa esses codecs??

♥♥flavinha♥♥ disse...

esse blog é muitoo bom adoreii
mas se vcs poderem me mandar os q falta vou ficar eternamente grata
meu email é
flavia.brando@hotmail.com

bjus fica com Deus

Blog do ''R'' disse...

Muiito Massa Eu sou super fã dos Feiticeiros de Waverly place ótimo Trabalho!

Unknown disse...

O episódio 21 está com defeito...

Paulo Henrique disse...

Olá pessoal. Primeiro, parabéns pelo blog.
É um espetáculo.

E segundo: Feiticeiros parou na 2ª temporada???

anderson disse...

Deve ser legal eu nau consigo baixar o videos tem como vc me mandarem as seres completas pelo e-mail:anderson_gabyy@hotmail.com

obrigado

anderson disse...

[i]oi bom eu nau concigo baixar os videos sera que tem como vcs me mandarem todos o videos po e-mail esse é o meu:anderson_gabyy@hotmail.com

obrigado

anderson disse...

[i]oi bom eu nau concigo baixar os videos sera que tem como vcs me mandarem todos o videos po e-mail esse é o meu:anderson_gabyy@hotmail.com

obrigado